Imagem da notícias

Polícia Civil realiza operação conjunta no Centro de Salvador para reprimir os crimes na região - LFTV

24 de julho de 2023

O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) realiza uma ação conjunta entre as unidades do Departamento, desde o final da manhã desta segunda-feira (24), em diversos pontos do Centro de Salvador. O objetivo é reprimir furtos, roubos e outros crimes. As ações acontecem na Avenida Joana Angélica, Praça da Piedade, Rua da Forca, Relógio de São Pedro e Rua das Flores, entre outros pontos. 

Durante as incursões que contam com mais de 100 agentes, são averiguadas informações coletadas em diligências e repassadas pela população no Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Nas primeiras horas das ações, um homem foi preso em flagrante com um celular roubado, na Avenida Joana Angélica. 

O titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), dos Barris, unidade responsável pela área, delegado Willian Achan, destaca a importância das ações. “Equipes de todas as unidades do Depom, com apoio do Grupo Especializado de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), estão aprofundando investigações, realizando mapeamentos, o que é fundamental para ações mais precisas”, pontuou.

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV