Imagem da notícias

Policia Civil prende dois em ação coordenada no Centro de Salvador - LFTV

28 de julho de 2023

A Polícia Civil da Bahia realizou, na tarde desta quinta-feira (27), uma ação coordenada para reprimir crimes em diversos pontos do Centro de Salvador. Durante as investigações, foram presos dois homens por tráfico de drogas.

Eles estavam em um antigo hotel na região do Centro, atualmente invadido. Com os suspeitos, foram localizados 320 papelotes de cocaína, um saco plástico com uma porção da mesma droga, cinco trouxas de maconha e uma balança de precisão. Outros 15 papelotes e R$ 93 em moeda foram apreendidos no mezanino do edifício. Com um homem, no mesmo local, foi recuperado um celular com restrição de roubo. Já na Gamboa, foram localizadas porções de cocaína e coletadas informações que subsidiarão outras apurações em curso.

As diligências tinham também o objetivo de aprofundar as investigações do ataque a tiros contra três homens, ocorrido na noite de quarta (26), no Dois de Julho. Nas ações realizadas na Gamboa, dois suspeitos de envolvimento no crime foram encaminhados à 1ª DT para prestar esclarecimentos.

Participaram da ação o Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e o Departamento de Inteligência Policial (DIP), além da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV