Imagem da notícias

Prefeitura de Lauro de Freitas mantém serviços essenciais no feriado de emancipação - LFTV

31 de julho de 2023

O município de Lauro de Freitas completa 61 anos de emancipação política nesta segunda-feira (31) e, por conta do feriado, apenas os serviços essenciais da Prefeitura irão funcionar.

Os festejos da emancipação com bandas foram suspensos, após decreto municipal. No entanto, está mantida a Missa de Emancipação na Praça da Matriz, às 9h, além da apresentação da Orquestra Sinfônica de Lauro de Freitas e Coro Infanto-juvenil do Núcleo NEOJIBA e corais da paróquia. 

Confira o que funciona:

Saúde

Os atendimentos de urgência e emergência funcionam normalmente na UPA e Upinha, em Itinga, além do Novo Nelson Barros, no Centro (Unime), e no Pronto Atendimento de Areia Branca, que seguem em esquema de plantão 24 horas, além do SAMU e do Hospital Menandro de Faria. As 16 Unidades de Saúde da Família (USF) retornam os atendimentos na terça-feira (01), a partir das 8h.

Defesa Civil e limpeza urbana

A Defesa Civil funciona 24h em esquema de plantão. A população pode acionar o órgão a qualquer hora pelo telefone 199 ou no WhatsApp (71) 3288-8628, das 8h às 17h. A coleta de lixo doméstico feita pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP) segue normalmente.

Trânsito e CIMU

A operação de trânsito da SETTOP permanece com todo o efetivo para realizar rondas ostensivas nos bairros. Ocorrências de trânsito, poluição sonora e outras, a população consegue resolver através do Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU) que funciona 24h. Os telefones são: 156 e 3369-3710 ou 3379-4843

Parque Ecológico

Às segundas-feiras, o Parque Ecológico, em Vilas do Atlântico, fecha para manutenção. O equipamento de lazer retorna ao funcionamento a partir de terça-feira até domingo, das 9h às 17h.  

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV