Imagem da notícias

Jogador de futebol é baleado durante operação policial em Lauro de Freitas - LFTV

O jogador de futebol, Alessandro Miranda Santos, de 24 anos foi baleado na perna durante uma ação policial no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.  A ofensiva, que deixou outra pessoa ferida, foi realizada na segunda-feira (31).

Em entrevista para a TV Bahia, o atleta, também conhecido como Pantico, que já passou por times como Bahia e Piauí, disse que estava de viagem marcada para atuar em um time do Líbano, no Oriente Médio.

O jogador afirma que foi pego de surpresa pela ação da PM. “Estava dentro de casa assistindo televisão junto com minha mãe e peguei um copo de café e fui para porta de casa, conversar com os amigos. Logo em seguida veio uma viatura deflagrando tiros contra a gente. Corri para outra rua, mas tinha uma viatura, que foi onde eu fui baleado e fiquei caído no chão”, relatou para a TV Bahia.

A advogada do atleta, Jéssica Oliveira, afirma que o cliente não tem envolvimento com o tráfico. Segundo a advogada, ele esperou por cerca de 40 minutos até ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias. A bala atingiu a região da canela e não há informações se o ferimento pode afetar a carreira do jovem no futebol.

Para o G1, a Polícia Militar informou que agentes faziam rondas em Itinga na noite de segunda-feira, quando foram informados sobre homens armados na localidade de Jardim Jaraguá. Ao chegar no local, os agentes teriam sido recebidos com tiros e, durante o confronto, Alessandro e outro homem foram baleados.

A Polícia Civil comunicou que, com os dois baleados, foram encontradas armas e drogas. No entanto, retificou a informação na noite de quarta-feira (2) e disse, através de nota, que apenas um dos baleados foi autuado em flagrante após ter sido encontrado com as armas e entorpecentes. Entretanto, não foi informado se essa pessoa era Alessandro.

A polícia ainda contou que os dois feridos foram levados imediatamente para o Hospital Menandro de Faria, o que é rebatido pela defesa de Alessandro. Segundo a advogada, ele esperou por cerca de 40 minutos até ser socorrido para o hospital. A bala atingiu a região da canela e não há informações se o ferimento pode afetar a carreira do jovem no futebol.

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV