Imagem da notícias

CAVALARIA 2 DE JULHO TEM DESAFIO DECISIVO NESTE SÁBADO - LFTV

18 de agosto de 2023

No próximo sábado (19), a Cavalaria 2 de Julho terá um duelo muito importante na busca pelos playoffs da Liga BFA. A equipe baiana encara o Sergipe Redentores no Estádio Fernando Ferreira Lopes, em Camaçari. O chute inicial está marcado para as 14:00.

A vitória no confronto praticamente sacramenta a Cavalaria na fase final da Conferência Nordeste da Liga BFA. Isso acontece pelo fato do Redentores ser o último adversário direto na busca pelas vagas, visto que a equipe baiana saiu vitoriosa nos duelos contra os outros dois concorrentes (Carrancas – PE e Jangadeiros – AL).

Cavalaria e Redentores já se enfrentaram em 2023. Em amistoso de pré-temporada realizado também no Estádio Fernando Ferreira Lopes, a Cavalaria saiu vitoriosa pelo placar de 18 a 14. Mas para Matheus Vieira, Head Coach da equipe, os atletas não devem se enganar por esse resultado.

“O amistoso contra o Redentores foi um jogo muito forte, muito truncado. Foi um momento de testes para ambas as equipes e que evidenciou para nós da comissão a proximidade do nível técnico entre os times. Por isso, precisamos entrar em campo cientes do desafio que temos pela frente”, afirmou Vieira.

Para Thiago Nascimento, presidente da equipe, além de um grande desafio, existe também a possibilidade de fazer história no futebol americano da Bahia.

“Sabemos que o desafio é enorme, mas essa é uma vitória muito importante para nós. O resultado positivo nos aproxima dos playoffs e também mantém vivo o nosso objetivo de trazer uma partida de mata-mata da Liga BFA para a Bahia, algo inédito na história. Por isso, estamos trabalhando forte em busca dessa meta”, declarou Nascimento.

A partida entre Cavalaria 2 de Julho e Sergipe Redentores terá entrada gratuita para a torcida que comparecer ao Estádio Fernando Ferreira Lopes. O confronto também terá transmissão ao vivo diretamente do YouTube da Cavalaria 2 de Julho.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV