Imagem da notícias

Bahia goleia Bragantino na Fonte Nova e se mantém fora do Z-4 - LFTV

21 de agosto de 2023

Em jogo agitado, o Bahia goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 0 na Arena Fonte Nova, neste domingo (20), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols do jogo foram marcados por Rezende e Vitor Hugo, no primeiro tempo, e por Vinicius Mingotti e Cauly, no segundo.

O meia Lucas Evangelista, do Bragantino, não esteve em campo neste domingo. A mãe do jogador faleceu na noite do último sábado (19) e ele foi liberado da partida pelo Massa Bruta.

Bahia mantém tabu sobre o Bragantino como mandante. Contando com o jogo de hoje, são treze jogos disputados entre as equipes em Salvador, com sete vitórias do Esquadrão de Aço e seis empates.

O triunfo mantém o Bahia na mesma posição. O Tricolor segue em 16° lugar na tabela do Brasileirão, empatado por 21 pontos com o Santos. O Esquadrão de Aço fica à frente pelo saldo de gols.

Bragantino cai uma posição. Com a derrota, o Massa Bruta caiu da quinta para a sexta colocação na tabela. O Braga tem 32 pontos conquistados e ainda pode ser ultrapassado pelo Athletico-PR, que ainda enfrenta o Goiás na rodada.

Ambos os times só voltam a campo daqui a uma semana. O Bahia visita o líder Botafogo, no Nilton Santos, enquanto o Bragantino recebe o Cuiabá, 9° colocado, no estádio Nabi Abi Chedid. Os jogos acontecem no domingo, 27 de agosto. 

Fonte: O Tempo Sports.


logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV