Imagem da notícias

Prefeito baiano diz que atende moradores por “zap” ao ser perguntado se andava “sumido” - LFTV

O prefeito de Conceição do Coité, na região sisaleira, Marcelo Passos de Araújo (União), segue sem despachar em um gabinete há quase três anos. Em resposta sobre estar “sumido”, o gestor, que é também empresário, disse que atende por WhatsApp e chega a falar com 200 pessoas durante esses contatos.

Segundo o Calila Notícias, parceiros do Bahia Notícias, o prefeito também declarou que atende na fábrica dele que fica a seis quilômetros da sede do município. Araújo afirmou que voltará a atender presencialmente após obras de reformas nos prédios da administração municipal.

Ainda segundo o site, um decreto do prefeito em 1° de novembro do ano passado alterava a finalidade do imóvel da prefeitura, o repassando à educação básica para construção de um centro pedagógico. O fato coloca em dúvida a volta aos atendimentos do prefeito no gabinete. 

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV