Imagem da notícias

Moradores de Itinga, em Lauro de Freitas, Sofrem Com Escassez de Água - LFTV

1 de setembro de 2023

A comunidade de Itinga, situada em Lauro de Freitas, vem enfrentando sérios problemas de abastecimento de água, com relatos de moradores que afirmam estar sem água em suas residências por mais de 20 dias. A situação tem causado preocupação e transtornos para os habitantes locais.

Segundo um dos moradores afetados, durante o dia, não há qualquer fornecimento de água para as casas, e, em algumas ocasiões, a única chance de abastecimento ocorre por volta das 4h da manhã, o que é um grande inconveniente para a maioria dos moradores.

Em busca de esclarecimentos, a equipe da LFTV se deslocou até o bairro para ouvir diretamente os moradores e investigar a denúncia. A situação crítica de falta de água em um período tão prolongado levanta sérias questões sobre o serviço de abastecimento na região e suas possíveis causas.

Acompanhe o vídeo em nosso instagram (LFTVOFICIAL) para obter mais detalhes e ouvir os relatos dos moradores afetados por essa situação alarmante. Estamos comprometidos em trazer informações atualizadas e buscar respostas para esse problema que afeta a comunidade de Itinga.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV