Imagem da notícias

Moradores de Narandiba protestam após morte em ação da PM no bairro - LFTV

12 de setembro de 2023

Moradores de Narandiba protestaram na noite da segunda-feira (11) depois que um homem foi morto no bairro em uma ação da Polícia Militar. Jonatas Bispo dos Santos, 30 anos, foi baleado nas pernas e no peito na tarde de ontem, na Travessa Ubatã. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.

Os moradores dizem que Jonatas estava ajudando uma vizinha com a mudança quando policiais da 23ª Companhia Independente (CIPM) chegaram na rua atirando e atingiram o homem. Os próprios populares prestaram socorro a ele.

A reportagem procurou a Polícia Militar, mas ainda não teve resposta. O major Luciano Jorge, comandante da 23ª CIPM, disse à TV Bahia que a polícia fazia uma ação de combate ao tráfico no local e foi alvo de tiros. “Houve essa refrega, na varredura um indivíduo foi encontrado alvejado”, contou. “Como foi atividade de motopatrulhamento ordinário nosso, não tinha como socorrer porque não tinha onde botar. Pediu ajuda de populares, colocou nesse veículo e foi conduzido ao Roberto Santos, onde evoluiu a óbito”. O major diz que a perícia será feita. “Os exames periciais vão indicar a origem do disparo”. 

Com a notícia da morte de Jonatas, os moradores fecharam cinco pontos da Avenida Edgar Santos, principal via do bairro, ateando fogo a objetos. O Corpo de Bombeiros foi chamado. 

Um ônibus da linha Arenoso x Estação Imbuí foi incendiado à noite. Apesar disso, o fluxo de coletivos está normal no bairro nesta terça-feira. 

Fonte: Correio.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV