Imagem da notícias

Inscrições para residência de empresas no Parque Tecnológico da Bahia são abertas - LFTV

15 de setembro de 2023

A Associação de Empresas do Parque Tecnológico da Bahia (AEPTECBA) abriu inscrições para selecionar empresas para residirem no Edifício Tecnocentro, localizado no Parque Tecnológico da Bahia, na Avenida Paralela, em Salvador. Inscrições devem ser feitas exclusivamente através do email editais@parquetecnologico-ba.org.br.

A seleção escolherá startups, empresas de base tecnológica e organizações que exercem atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Com instalação temporária, mediante remuneração.

A divulgação dos resultados preliminares da selação será publicada mensalmente no dia 20. A lista preliminar incluirá as empresas que se inscreverem no mês anterior. Aqueles que não forem selecionados na lista terão cinco dias, a contar do dia de divulgação preliminar dos selecionados, para apresentar recursos.

Podem participar do edital empresas de base tecnológica, nacionais ou estrangeira que atuam, preferencialmente, nas áreas de biotecnologia, saúde, energia, engenharia, tecnologia da informação e comunicação e da indústria criativa.

SERVIÇO

Edital de Chamamento Público nº 003/2023 – Parque Tecnológico da Bahia

Inscrições: editais@parquetecnologico-ba.org.br

Prazo: início em 25/08/2023 

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV