Imagem da notícias

Ganhadora do Oscar, Viola Davis virá a Salvador em novembro - LFTV

25 de setembro de 2023

Ganhadora do Oscar por “Um Limite Entre Nós” – e tantos outros prêmios, como Emmy, BAFTA e Grammy – a atriz Viola Davis é mais uma confirmada no Liberatum Brasil, em Salvador, entre os dias 3 e 5 de novembro. Há um ano, a estrela de Hollywood esteve no país, onde visitou Lázaro Ramos e Taís Araújo. 

Além dela, um dos mais eminentes visionários criativos norte-americanos, Julius Tennon; as cantoras Iza e Majur; e a primeira pessoa negra a vencer o Prêmio Nobel de Literatura, Wole Soyinka, foram confirmados.

Eles se juntarão a vários outros nomes como a super modelo Naomi Campbell, e os homenageados da edição, a cantora Alcione e o ator Morgan Freeman, como Embaixadores Culturais e Agentes de Mudança Globais no evento, cuja programação é dedicada à Excelência Cultural Negra, Igualdade e Diversidade.

A fundação global multidisciplinar de diplomacia cultural Liberatum promete sediar na capital baiana um festival cultural histórico e marcante. A escolha da Bahia, o estado mais africano do Brasil, não foi à toa, claro, assim como Salvador, a maior população afrodescendente do mundo fora do continente africano, com mais de 80% da sua população de origem africana.

Fonte: Correio.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV