Imagem da notícias

Após se entregar à polícia, homem que matou esposa em Massaranduba é solto - LFTV

26 de setembro de 2023

Diego Andrade, acusado de matar a esposa, Raquel da Silva Almeida, de 34 anos, no bairro de Massaranduba, foi liberado após se entregar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta segunda-feira (25). 

De acordo com a Polícia Civil, Diego foi dispensado por não haver os requisitos legais para a prisão em flagrante. A Polícia afirmou que a prisão preventiva será solicitada ao Judiciário.

O crime

Raquel da Silva Almeida, de 34 anos, foi encontrada morta no domingo (24) em sua casa, no bairro de Massaranduba, com diversos ferimentos pelo corpo. O filho dela, um menino de 11 anos, também foi ferido com golpes de arma branca. Diego Andrade, com quem Raquel tinha um relacionamento há três anos e era casada há um, é o principal suspeito.

Quando os familiares chegaram ao prédio, a criança estava no sofá, bastante ferida, mas ainda respirava. Antes de entrar na sala de cirurgia, ele contou que fingiu de morto para sobreviver. O estado de saúde é considerado grave. 

A mulher morreu ainda no local, por conta da gravidade dos ferimentos. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo e realização de perícia. Raquel tem outro filho, mas que mora com o pai e não estava no imóvel no momento do crime. 

Diego se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira. Segundo a irmã da vítima, ele foi até a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e entrou sorrindo. 

A família contou que o casal vivia em harmonia, que Raquel não fazia queixas em relação ao marido e não presentava hematomas ou mudanças de comportamento que sugerissem indícios de violência, mas que Diego era agressivo com o enteado. O casal se conheceu em 2020 e casou em 2022. Os familiares ainda não sabem o motivo da violência.

Fonte: Correio.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV