Imagem da notícias

Voo do Vitória é cancelado e elenco só chegará a Salvador à noite - LFTV

O voo que traria a delegação do Vitória a Salvador nesta segunda-feira (9) foi cancelado. A decolagem do Aeroporto de Florianópolis estava prevista para às 11h20 (de Brasília), com conexão em Guarulhos e desembarque às 16h15 na capital baiana. 

Com o cancelamento, a logística rubro-negra teve de encontrar outro voo para o grupo. A previsão é de que o Leão deixe Santa Catarina às 17h30, com conexão em Congonhas e desembarque à noite em Salvador. As informações foram divulgadas pela assessoria de comunicação do clube.

Neste domingo (8), o Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

A equipe volta a campo apenas no próximo domingo (15), às 18h, para enfrentar o Guarani, no Barradão, pela 32ª rodada. Com 58 pontos conquistados, o Leão segue na liderança do certame.

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV