Imagem da notícias

Operação Posto Legal fiscalizou 14 postos de combustíveis em Salvador e RMS em dois dias - LFTV

25 de outubro de 2023

A 8ª etapa da Operação Posto Legal fiscalizou 14 postos de combustíveis em Salvador e Região Metropolitana (RMS), nesta segunda-feira (23) e terça-feira (24).

Segundo o perito criminal Augusto Costa Souza, coordenador do setor de Química do DPT, dos postos verificados em Salvador e Lauro de Freitas, apenas um estava com diesel suspeito de adulteração. Uma amostra do combustível foi levada para a ANP e passará por análise.

Participam da operação o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a Companhia Independente de Polícia Fazendária (CipFaz), a Secretaria da Fazenda, do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), a Superintendência de Proteção e da Defesa do Consumidor (Procon) e da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

O objetivo da ação é verificar a qualidade e regularidade do combustível vendido ao consumidor baiano, passou pelos municípios de Feira de Santana, Santo Estevão, Itatim, Serra Preta, Anguera, Ipirá, Vitória da Conquista, Cândido Sales, Itambé, Itapetinga, Bom Jesus da Lapa, Santa Maria da Vitória, Juazeiro, Casa Nova e Sobradinho.

Fonte: Correio.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV