Imagem da notícias

Mulher pula de carro para fugir de abuso sexual de motorista por aplicativo em Salvador - LFTV

13 de novembro de 2023

Uma mulher reagiu a uma tentativa de abuso sexual de um motorista por aplicativo e pulou de um carro na madrugada de domingo (12), próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Paralela, em Salvador. As informações são do G1.

A vítima, que preferiu não se identificar, informou que estava em uma festa de formatura no Horto Bela Vista e por volta das 2h uma amiga pediu para ela uma viagem no aplicativo de transporte Uber para o Conjunto Colinas de Pituaçu, no bairro de São Rafael.

A mulher relatou que estava sozinha no veículo e enviou uma captura da tela do celular, que mostrava os detalhes da corrida do aplicativo, para a namorada. Disse ainda que quando estava na Avenida Paralela, nas proximidades do CAB, o motorista teria parado o carro e usado a força física para segurar ela e a abusar sexualmente.

A mulher decidiu então abrir a porta e se jogar do veículo. A bolsa dela, que tinha aparelho celular e documentos dentro, ficou dentro do carro. Ela contou que caminhou cerca de 500 metros e chegou na passarela de acesso à Estação de Metrô CAB.

No local, ela afirmou que foi ajudada por um segurança da concessionária CCR Metrô Bahia, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos. Ela foi atendida e teve alta médica. Não há detalhes sobre os ferimentos que a vítima teve.

Em nota, a Uber informou que considera inaceitável qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e que o motorista teve a conta desativada da plataforma assim que a empresa soube da situação.

A CCR Metrô informou que agentes de atendimento e segurança acolheram uma mulher e levaram ela para uma unidade de saúde. O caso será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.

A Polícia Civil, informou que o suspeito do crime é procurado.

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV