Imagem da notícias

Sorteio para aulas de natação e hidroginástica na Arena Aquática Salvador acontece segunda; veja como participar - LFTV

11 de dezembro de 2023

Nesta segunda-feira (11), às 10h, começará o sorteio para as aulas de hidroginástica e de natação na Arena Aquática Salvador, com transmissão ao vivo pelo perfil do Instagram @arenaaquaticasalvador. Todo o procedimento é feito pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).

Participarão do sorteio para as cerca de 1.100 vagas aqueles que se cadastraram de 4 a 8 de dezembro. Os contemplados receberão um e-mail informando data, horário e documentação necessária para efetuar a matrícula. Para mais informações, os interessados podem acessar o site https://arenaaquatica.salvador.ba.gov.br/.

“O sorteio é a forma mais democrática que encontramos para que as pessoas possam concorrer a uma das vagas para as aulas de natação e hidroginástica. Foram mais de 18 mil inscritos, isso mostra o quanto a população está motivada para fazer uma atividade esportiva. E nós, enquanto poder público, estamos muito satisfeitos em poder proporcionar este benefício, do qual podem usufruir pessoas de todas as faixas etárias, dos quatro cantos de Salvador e também pessoas com deficiência”, destacou Júnior Magalhães, secretário da Sempre.

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV