Imagem da notícias

Suspeitos de homicídios e tráfico são presos no Engenho Velho da Federação - LFTV

15 de dezembro de 2023

Quatro homens foram presos, na noite desta quinta-feira (14), no bairro de Engenho Velho da Federação, na cidade de Salvador. Eles são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na localidade conhecida como Vila Vale. A ação aconteceu por parte de agentes da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

O BNews apurou que, além do suposto envolvimento com o comércio de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico, o grupo criminoso também é suspeito de cometer homicídios no bairro da Federação, também na capital baiana.

Os indivíduos atendem pelos nomes de: Rodrigo Horácio Evangelista dos Santos, Jadson Santana Marinho, Pedro Fernandes dos Santos e Renan dos Santos Guimarães. Todos eles foram deslocados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, situada no bairro de Barris.

Ao lado dos suspeitos, os policiais apreenderam haxixe, trouxas de maconha, pinos com cocaína, carregador de pistola, munições e aparelhos celulares. O caso está sob investigação da PC-BA.

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV