Imagem da notícias

Trio que ostentava armas nas redes sociais é morto em confronto com a polícia na Ilha de Vera Cruz - LFTV

Três homens que teriam envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e roubos e que costumavam andar armados, além de postar vídeos nas redes sociais foram mortos na Ilha de Vera Cruz na quarta-feira (27), em ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO – Bahia) com a Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os criminosos estavm sendo investigados há 30 dias e foram encontrados em Mar Grande por equipes da FICCO, do Batalhão de Choque, da Cipe Polo Industrial e do COOPM.

Na tentativa de prisão houve confronto e os traficantes acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram. Com o trio foram apreendidos armas, carregadores, munições e drogas.

As ações de inteligência seguem na região com o objetivo de prender outros integrantes da facção.

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV