Imagem da notícias

Inscrições para programa de férias para adolescentes encerram nesta quarta-feira (11) - LFTV

9 de janeiro de 2024

A quinta edição do Programa Arvorar nas Férias está com inscrições abertas para as novas turmas de 2024. As vagas são limitadas a 17 jovens por turma, que são divididas por faixa etária. As inscrições segue até esta quarta-feira (11) através do formulário disponibilizado pelo programa e custa R$ 690.

A quinta edição do Arvorar nas Férias terá nova temporada agora em janeiro, com cinco encontros presenciais. Nesta temporada, as turmas estarão disponíveis para pré-adolescentes entre 10 e 11 anos e as outras duas turmas são para jovens de 12 a 13 anos e 14 a 16 anos.

No total, serão 18 horas de muita diversão com direito a jogos, brincadeiras, passeios, piquenique, atividades artísticas e culturais. A intenção é criar espaços com diferentes dinâmicas, reflexão e acolhimento para adolescentes, que naturalmente vivem um turbilhão de emoções em seu processo de desenvolvimento.

“A nossa busca é sempre aprender sobre a sua beleza e significado dos lugares, contribuindo para um novo olhar para si e sobre a cidade. A partir destes encontros, vamos promover discussões e reflexões sobre meio ambiente, arte, autoconhecimento”, conta o psicólogo Eduardo Santos.

SERVIÇO:

O que: Arvorar nas Férias
Quando: inscrições para temporada de Janeiro 2024 até dia 11/01
Quanto: R$ 690

Fonte: Aratu On.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV