Imagem da notícias

Conheça os adversários dos times baianos na Copa do Nordeste 2024 - LFTV

19 de janeiro de 2024

Em sorteio realizado nesta quinta-feira (18) em Teresina, com transmissão da TV Aratu em seu canal do youtube, foram definidos os grupos da Copa do Nordeste 2024. Com maior número de participantes, o estado da Bahia tem como representantes as equipes do Bahia, Vitória e Juazeirense.

Pelo atual formato, são dois grupos de oito times com as equipes de uma chave enfrentando apenas os integrantes da outra chave. Com isso, o Leão terá pela frente às equipes do Fortaleza, Náutico, Bahia, ABC de Natal, Juazeirense, Altos, Treze e Itabaiana. Já o Cancão de Fogo e o Esquadrão enfrentam Ceará, Sport, Vitória, CRB, Botafogo-PB, América-RN, Ríver-PI e Maranhão.

Confira a composição dos dois grupos da Copa do Nordeste 2024:

Grupo A: Ceará, Sport, Vitória, CRB, Botafogo-PB, América-RN, Ríver-PI e Maranhão

Grupo B: Fortaleza, Náutico, Bahia, ABC de Natal, Juazeirense, Altos, Treze e Itabaiana.

Classificam-se para as quartas de final os quatro primeiros colocados das duas chaves. As partidas das quartas e semifinais são em jogo único, com a final acontecendo em duas partidas.

A fase de grupos terá início no dia 4 de fevereiro, com tabela a ser divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol. As partidas serão transmitidas na TV aberta do território baiano pela TV Aratu.

Fonte: Aratu On.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV