Imagem da notícias

Dupla é presa em ônibus de viagem com 3.500 papelotes de cocaína - LFTV

23 de janeiro de 2024

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo crime de tráfico de drogas, após serem localizados transportando 3.500 papelotes de cocaína em um ônibus de viagens, na noite deste domingo (21). A ação ocorreu em frente ao posto da PRF de Humildes (Km 173 da BR 101).

Os policiais pararam o ônibus, que saiu de Santos com destino final a cidade de Aracaju, e realizaram a checagem da documentação dos ocupantes do veículo. Durante a fiscalização e vistoria das bagagens, a equipe encontrou uma bolsa entre as poltronas de um casal e quando aberta, foram achados 3.500 papelotes de cocaína prontas para o consumo, totalizando 3,5 kg da droga.

Após alguns minutos de conversa, a passageira informou que foi interceptada na rodoviária do Tietê  com uma proposta financeira para transportar a cocaína até a capital sergipana.

Configurado o crime de tráfico de drogas, a mulher de 21 anos e o homem de 53 anos foram presos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Aratu On.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV