Imagem da notícias

Carro adulterado é identificado dentro de circuito do carnaval de Salvador - LFTV

12 de fevereiro de 2024

O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) intensificou suas ações durante o Carnaval de Salvador. Na sexta-feira (9) e no sábado (10), foram cumpridos dois mandados de prisão, e um carro com sinais de adulteração foi conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

No início da noite da sexta-feira, equipes do Deic infiltradas identificaram e prenderam, na Av. Sete de Setembro, próximo ao circuito Osmar (Campo Grande), um homem com mandado de prisão por roubo. Ele foi condenado a 4 anos e 2 meses por um crime cometido na capital baiana, em 2022. 

Em seguida, outros policiais do departamento localizaram, na região da Ladeira da Montanha, outro homem com sentença definitiva condenatória, desta vez por roubo a transporte coletivo. O crime ocorreu em 2016, segundo determinação judicial da 2ª Vara Criminal de Camaçari.

Por fim, já no sábado, durante investigações sobre o furto de um celular dentro de um dos circuitos, equipes encontraram, no bairro de Cajazeiras X, uma Toyota Hilux com adulteração de seus sinais identificadores. O veículo será submetido à perícia para identificação veicular.

O Deic, assim como os outros departamentos operativos da Polícia Civil da Bahia, trabalha em regime intensificado durante a folia, utilizando-se de estratégias de inteligência e tecnologia para o combate a grupos criminosos.

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV