Imagem da notícias

Procuradoria do STJD pede que a torcida do Sport seja afastada dos estádios - LFTV

Ronaldo Piacente, procurador-geral do STJD, solicitou ao tribunal que seja determinado o afastamento da torcida do Sport dos estádios durante a Copa do Nordeste. 

O pedido foi realizado após a CBF enviar uma notícia de infração ao tribunal e será apreciado por José Perdiz, presidente do STJD.

A medida de precaução foi tomada após o ônibus do Fortaleza sofrer um atentado realizado por torcedores do clube Rubro-Negro. Ao todo, seis jogadores ficaram feridos.

“Ainda não temos a informação se foram organizadas. A polícia ainda não os identificou. Depois, a depender do que vamos receber de informações da investigamos, podemos reavaliar”, disse o procurador.

O pedido é que os os jogos em casa do Sport sejam com os portões fechados e que a carga do time como visitante não seja comercializada. No estadual, não haverá mudanças, pois a medida só vale para jogos organizados pela CBF.

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV