Imagem da notícias

'Jesus' na Paixão de Cristo, ator é preso por violência doméstica - LFTV

1 de março de 2024

O ator Caio Antures, de 25 anos, cujo nome completo é Caio Henrique Lima Ribeiro Antunes, foi detido em flagrante nesta quinta-feira (29) por violar medidas protetivas relacionadas a um caso de violência doméstica. A prisão ocorreu no bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, diretor da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), o ator invadiu o apartamento da ex-namorada, que procurou a delegacia de atendimento à mulher para solicitar a prisão contra ele. Caio Antures é reconhecido por seu papel como Jesus na Paixão de Cristo do Monte Castelo, o maior espetáculo da Via Sacra na capital piauiense.

Ele enfrenta acusações de lesão corporal contra a ex-namorada, originadas de uma denúncia de agressão em janeiro de 2019, quando o relacionamento de três anos chegou ao fim. Desde então, medidas protetivas foram estabelecidas, incluindo a proibição de manter contato com a vítima e sua família.

O processo revela o descumprimento dessas medidas em algumas ocasiões, com a vítima relatando uma nova agressão em julho de 2023. A prisão preventiva do ator foi inicialmente decretada em setembro, posteriormente revogada, mas foi novamente decretada em fevereiro. O mandado foi cumprido nesta quinta-feira, e o ator permanecerá à disposição da Justiça enquanto enfrenta as acusações.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV