Imagem da notícias

Polícia Civil prende autor de roubo e agressão contra mulher no Carnaval - LFTV

A equipe da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) conseguiu identificar o responsável pelo roubo seguido de agressão contra uma foliã no circuito Dodô, durante a madrugada da terça-feira (13) do Carnaval deste ano. O homem teve sua prisão preventiva solicitada pela delegacia e foi decretada pelo Poder Judiciário. A execução dessa medida judicial ocorreu em Vitória da Conquista nesta quinta-feira (29).

Os policiais da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sudoeste) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) detiveram o homem no bairro da Patagônia, naquele município. Em uma continuação das ações, as equipes do Depom cumpriram mandados de busca e apreensão nos bairros da Valéria e Fazenda Coutos, onde recuperaram sete celulares furtados nos circuitos do Carnaval por comparsas do agressor.

A delegada Mariana Ouais, titular da unidade, destacou outras medidas para capturar o grupo: “Com base nas informações coletadas e nos celulares apreendidos, avançaremos na busca dos demais envolvidos. O suspeito será interrogado, e vamos procurar outros possíveis aparelhos, produtos de roubo.” Essas ações contaram com o apoio dos Departamentos de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV