Imagem da notícias

Turista brasileira sofre estupro coletivo na Índia; crime foi praticado por sete homens - LFTV

4 de março de 2024

Uma turista brasileira, com cidadania espanhola, foi vítima de um estupro coletivo na Índia, perpetrado por sete homens, conforme relatado nas redes sociais. Tanto ela quanto seu marido, também espanhol, foram agredidos e tiveram pertences roubados durante o incidente.

O episódio ocorreu em Dumka, no estado de Jharkand, no nordeste da Índia. O casal, conhecido por compartilhar suas viagens de moto em redes sociais com milhares de seguidores, tem percorrido a Índia desde julho do ano passado.

Após denunciarem o crime à polícia local, quatro suspeitos foram detidos, conforme noticiado pela imprensa. As vítimas receberam atendimento médico no país, com o marido espanhol gravando um vídeo no hospital, compartilhado na internet, onde relatou suas lesões, incluindo danos na boca.

O Ministério das Relações Exteriores informou em nota que a embaixada do Brasil em Nova Delhi está prestando assistência à brasileira, e seguirá acompanhando os desdobramentos do caso em coordenação com as autoridades da Espanha e da Índia. A pasta ressaltou a preservação da privacidade e o respeito às disposições legais, evitando fornecer informações adicionais sobre casos individuais de assistência a cidadãos brasileiros.

A embaixada da Espanha na Índia também se manifestou sobre o episódio, compartilhando uma mensagem nas redes sociais que destaca a importância de estarmos unidos no compromisso global pela eliminação da violência contra a mulher.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV