12 de março de 2024
Andrei Peroba, de 20 anos, que sofreu a amputação de um dos braços em virtude de um acidente em um brinquedo de um parque de diversões em Cajazeiras, Salvador, enfrentará uma nova cirurgia. A confirmação foi dada pelo advogado do jovem, Bruno Moura, na noite desta segunda-feira (11), ressaltando que o procedimento será realizado na região do mesmo braço amputado, embora a data ainda não tenha sido definida pela equipe médica.
Internado desde o dia 15 de fevereiro no Hospital Geral do Estado (HGE) após o grave acidente no Campo da Pronaica, Andrei aguarda o agendamento da cirurgia.
O advogado também comunicou que uma testemunha do caso prestará depoimento à polícia ainda nesta semana, na 13ª Delegacia, em Cajazeiras.
Para relembrar o ocorrido, Andrei estava em um brinquedo do parque de diversões no Campo da Pronaica, em Cajazeiras, quando uma parte do equipamento atingiu seu braço, em 15 de fevereiro deste ano. Socorrido para o HGE, ele teve o membro amputado. Familiares do jovem realizaram um protesto no bairro, buscando justiça e amparo por parte dos responsáveis pelo equipamento.
Compartilhar Notícia