Imagem da notícias

Oposição em Lauro de Freitas deve ter duas candidaturas para enfrentar adversário escolhido por Moema - LFTV

21 de março de 2024

Em Lauro de Freitas, líderes da oposição já consideram a possibilidade de apresentar duas candidaturas para enfrentar o sucessor indicado pela prefeita Moema Gramacho (PT), cujo anúncio está previsto para a próxima semana. Os últimos movimentos políticos sugerem que a vereadora Débora Régis (PDT) e o empresário Teobaldo Costa (União) entrarão na disputa.

No último fim de semana, o deputado federal Leo Prates (PDT), do mesmo partido de Débora Régis, encontrou-se com o empresário e apoiou a candidatura de Teobaldo. Por outro lado, o presidente do PDT baiano, deputado federal Félix Mendonça, garantiu que Débora será a representante do partido. Ambos devem se reunir esta semana em Salvador para discutir o assunto.

Uma liderança importante da oposição em Lauro de Freitas afirmou ao site que, no momento, não há possibilidade de união do grupo, e é provável que haja pelo menos duas candidaturas. Essa fragmentação pode favorecer o candidato escolhido por Moema.

Moema Gramacho deverá selecionar o sucessor entre os secretários de Administração, Ailton Florêncio (PT); Saúde, Augusto César (Avante); e Desenvolvimento Urbano, Antonio Rosalvo (PT). Os dois últimos são vereadores licenciados.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV