Imagem da notícias

Inquérito revela que ex-presidente do Salgueiro, Regina Celi, também era alvo de Lessa - LFTV

25 de março de 2024

Regina Celi, ex-presidente do Salgueiro, estava entre os alvos de Ronnie Lessa, conforme apontou o inquérito da Polícia Federal sobre o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes. Segundo o Metrópoles, Lessa monitorou tanto Marielle quanto Regina em fevereiro de 2018, usando o mesmo Chevrolet Cobalt prata ligado ao crime. No entanto, o plano não se concretizou devido a “problemas de logística”.

O projeto para atacar Regina Celi foi concebido durante sua campanha de reeleição à frente do Salgueiro, enquanto ela buscava um terceiro mandato. Bernardo Bello, atualmente foragido, apoiava o candidato de oposição, André Vaz.

De acordo com uma delação, Ronnie Lessa conduziu sete investigações sobre a vida da então presidente, indicando que ela já estava sendo monitorada desde 2017.

Regina Celi Fernandes Duran, também conhecida como Regina Celi, foi a terceira mulher a liderar o Acadêmicos do Salgueiro. Antes de se tornar presidente, ela foi primeira-dama da escola, quando era casada com Luís Augusto Duran, também conhecido como Fú.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV