Imagem da notícias

Show do aniversário de Salvador será transformado em especial da Globo; saiba mais - LFTV

O encerramento do Festival da Cidade Viva Salvador, em celebração aos 475 anos da capital baiana, apresentará um espetáculo grandioso na Praça Maria Felipa, no Comércio, em 6 de abril.

Carlinhos Brown, Larissa Luz, Seu Jorge, Banda Didá e Luedji Luna se unirão para um show único e inédito, dirigido por Gil Alves, em homenagem ao aniversário de Salvador, seguindo o modelo do evento de 2023 no Farol da Barra, que contou com Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Luedji Luna.

A apresentação, com direção geral de Raoni Carneiro da Rede Globo, será transmitida pela TV Bahia e se tornará um especial da emissora, conforme confirmado pelo secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pedro Tourinho, ao Bahia Notícias. O show será exibido nacionalmente após o Altas Horas.

Na última terça-feira (2), Carlinhos Brown compartilhou trechos dos ensaios com Larissa Luz e revelou parte do repertório, que incluirá sucessos dos artistas mencionados.

Além disso, o público terá a oportunidade de assistir a uma apresentação da escola de samba Unidos do Viradouro, do Rio de Janeiro, vencedora do Carnaval deste ano com o enredo ‘Arroboboi, Dangbé’, que celebra a cobra sagrada e a sabedoria africana.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV