Imagem da notícias

Filho de Lula é ordenado pela Justiça a sair de casa e impedido de se aproximar da ex-mulher - LFTV

4 de abril de 2024

Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do presidente Lula (PT), foi proibido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo de se aproximar da médica Natália Schincariol, sua ex-mulher, após ela registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de São Paulo por violência doméstica.

Além disso, a decisão judicial também determinou que ele deixe o apartamento onde vivia com Natália. Segundo o g1, a defesa de Luís Cláudio nega as acusações e afirma que as supostas mentiras podem ser enquadradas nos tipos de delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais.

No boletim de ocorrência, Natália relatou que foi agredida com uma cotovelada durante uma briga em janeiro deste ano, além de sofrer agressões verbais, psicológicas e morais constantes. Ela afirmou ter precisado se afastar do trabalho por um mês e ter sido hospitalizada com crises de ansiedade devido ao trauma das agressões.

Natália também declarou que os dois viviam em união estável há dois anos, mas ela não denunciou o ex-companheiro anteriormente por ter sido intimidada por ele. Segundo o boletim de ocorrência, Luís Cláudio teria ameaçado Natália, dizendo que seu pai a protegeria e que ele acabaria com sua reputação.

Os advogados de defesa da médica, em nota publicada nas redes sociais, destacaram que ela enfrentou diversas adversidades que resultaram em agressões de diferentes formas, não apenas físicas, mas também psicológicas e morais.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV