Imagem da notícias

Iza está grávida do seu primeiro filho fruto do relacionamento com Yuri Lima - LFTV

11 de abril de 2024

Iza, a cantora brasileira, está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, que já dura pouco mais de um ano.

Segundo o Portal Leo Dias, o colunista obteve essa informação em 3 de março, porém, a assessoria solicitou um período para que a notícia fosse divulgada. De acordo com o portal, Iza completará três meses de gestação nesta quinta-feira (11).

“Estou em um estado de felicidade extrema. Sempre tive o desejo de ser mãe. É algo que sempre esteve presente em minha vida, não sei explicar muito bem porquê, mas me considero uma pessoa extremamente maternal com minha equipe, família e amigos”, revelou Iza em entrevista à Revista Glamour.

A cantora também compartilhou como foi contar a novidade ao jogador: “Ele abriu a janela do hotel onde estávamos hospedados e começou a gritar de alegria. Infelizmente não conseguimos filmar, pois estávamos sozinhos, mas ao mesmo tempo, fico feliz por termos vivido esse momento de forma íntima. Foi um momento de muitas lágrimas”.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV