Imagem da notícias

Caso Porsche: Amigo confirma à polícia que condutor ingeriu bebida alcóolica antes do acidente - LFTV

Na tarde de quinta-feira (11), Marcus Vinicius Machado Rocha, que estava no carro envolvido no acidente fatal na Zona Leste de São Paulo, prestou depoimento à Polícia Civil no Hospital São Luiz Anália Franco, onde está internado.

O advogado de Marcus, José Roberto Lourenço, relatou que ele informou aos policiais sobre o consumo de bebida alcoólica pelo motorista do Porsche, Fernando Sastre, antes do acidente. O depoimento durou aproximadamente 30 minutos. Marcus, que sofreu ferimentos graves no acidente, está se recuperando de cirurgias e deve receber alta em breve.

A polícia questionou Marcus sobre a possível embriaguez e alta velocidade de Fernando no momento da colisão fatal com o veículo dirigido por Ornaldo da Silva Viana, que faleceu. O acidente, ocorrido em 31 de março na Avenida Salim Farah Maluf, foi registrado por câmeras de segurança.

Fernando Sastre, o motorista do Porsche, foi indiciado por homicídio por dolo eventual, lesão corporal e fuga do local do acidente, embora tenha negado ter consumido álcool ou fugido do local do acidente durante o interrogatório policial.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV