Imagem da notícias

Andreia 'Rasta' é condenada a 24 anos em regime fechado por morte da adolescente Cristal Pacheco - LFTV

2 de maio de 2024

Andréia Santos de Carvalho foi condenada a 24 anos de prisão em regime fechado por sua participação no assassinato da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, em Salvador. Anteriormente, Gilmara Daiam de Sousa Brito também havia sido condenada à mesma pena de prisão por envolvimento no crime.

O latrocínio ocorreu em agosto de 2022, quando a jovem de 15 anos seguia para a escola com sua mãe e irmã mais nova. Elas foram alvo de um assalto no bairro do Campo Grande, no centro da capital baiana, resultando na morte de Cristal, que foi baleada no peito e faleceu no local.

Andreia, também conhecida como Andreia ‘Rasta’, é acusada de ser a autora do disparo fatal. Sua defesa planeja recorrer da decisão. Familiares de Andréia e Gilmara afirmaram que ambas eram dependentes químicas e estavam sob efeito de drogas durante o crime.

No ano anterior, Gilmara já havia sido condenada a 24 anos de prisão em regime fechado. A Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA) informou que entrou com recurso após a sentença, garantindo os princípios constitucionais e legais do processo, incluindo a ampla defesa e o duplo grau de jurisdição.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV