Imagem da notícias

Com proximidade do período junino, PM realiza a 26ª edição da Operação Força Total na Bahia - LFTV

6 de junho de 2024

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) intensificou as operações em preparação para os festejos juninos em todo o Estado. Na 26ª edição da Operação Força Total, que abrangeu todos os 417 municípios baianos, foram apreendidas 14 armas de fogo e 30 pessoas foram detidas.

“Com a chegada das festividades juninas, nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para todos”, declarou o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PMBA. “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que baianos e visitantes possam aproveitar as celebrações com segurança”.

Nesta edição, as equipes da PM apreenderam 14 armas de fogo, cumpriram 11 mandados de prisão, prenderam 30 pessoas em flagrante e recuperaram 8 veículos, demonstrando o compromisso da corporação em combater o crime e assegurar a segurança pública.

Ao longo das 26 edições da Operação Força Total, a tropa conseguiu apreender 555 armas de fogo, prender 907 criminosos em flagrante e recuperar 430 veículos, destacando o impacto positivo e a eficácia contínua da operação na redução da criminalidade e na proteção dos cidadãos baianos.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV