Imagem da notícias

Empresário suspeito de agredir companheira grávida em condomínio é denunciado por assédio  - LFTV

13 de junho de 2024

Uma diarista do Edifício Manhattam, localizado na Avenida Paralela, em Salvador, denunciou nesta quarta-feira (12) um episódio de assédio cometido pelo empresário Igor Costa Campos, que foi preso na última terça-feira sob suspeita de agredir sua companheira grávida.

A profissional, que preferiu manter o anonimato, relatou ao Alô Juca que foi abordada pelo suspeito no elevador. Após aceitar a diária agendada por Igor, ela foi assediada ao chegar no apartamento. “Ele me ofereceu dinheiro em troca de sexo”, afirmou.

Além disso, a diarista revelou que foi ameaçada. “Ele disse que eu não poderia sair [do apartamento] e eu só consegui ir embora quando o menino do lixo tocou a campainha”, relatou.

A denúncia foi registrada na Casa da Mulher, na Avenida Tancredo Neves, na tarde desta terça-feira (11), e será investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Relembre o Caso

Igor Costa Campos foi preso após agredir sua companheira grávida de cinco meses. A mulher, de 27 anos, teria se jogado do apartamento no 5° andar do prédio para escapar das agressões.

Informações indicam que a agressão ocorreu após a mulher informar ao suspeito que estava grávida de um filho dele. Igor foi detido em flagrante no local, e a Polícia Civil está tratando o caso como lesão corporal dolosa.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV