Dois homens, supostamente integrantes de um grupo criminoso, foram encontrados por policiais civis na tarde deste domingo (16) em Vila de Abrantes, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A operação foi conduzida por investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE).
Um dos homens, identificado como ‘Don Juan’, era responsável por gerenciar o tráfico de drogas na região de Camaçari, especialmente em Vila de Abrantes, e trabalhava para Cássio dos Santos Oliveira, conhecido como “Cassinho”, que está preso e é investigado por mais de 50 homicídios.
Segundo informações do BNews, o suspeito reagiu à intervenção policial, resultando em uma troca de tiros. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Seu comparsa, cuja identidade não foi divulgada, também morreu. Ambos foram socorridos para uma unidade de saúde.
A polícia apreendeu com a dupla duas pistolas, uma delas uma Glock com carregador alongado e seletor de rajada. “Don Juan” tinha cerca de 22 acusações de homicídio e era conhecido como o principal executor dos homicídios ordenados por “Cassinho”.
Operação do DEPOM
Recentemente, policiais do DEPOM realizaram uma operação em São Francisco do Conde, na Bahia. Na última quinta-feira (13), três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na Região Metropolitana de Salvador foram presas.
A operação, resultado de investigações, foi realizada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) e pela 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde), com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE).
Compartilhar Notícia