Imagem da notícias

Mulher leva 17 facadas do marido e se finge de morta para sobreviver - LFTV

8 de julho de 2024

Uma mulher fingiu-se de morta para sobreviver a um ataque do companheiro em Apiaí, no Vale do Ribeira, na noite da última sexta-feira (5). A vítima foi esfaqueada 17 vezes. Segundo ela, o homem, que tem problemas psicológicos, teve um surto após ser demitido.

O agressor foi localizado e preso pela Polícia Militar. A faca utilizada no crime foi encontrada por guardas civis municipais. Em entrevista ao jornal A Tribuna, a mulher, que preferiu não ser identificada, contou que correu pela rua para tentar escapar, mas foi alcançada. Ela afirmou que o homem se enfureceu quando ela decidiu chamar o Samu.

“Cheguei do trabalho e ele estava em casa, pois havia sido demitido devido a esses problemas. Então, ele teve um surto e, quando chamei o Samu, ficou bravo e me atacou”, disse ela. “Consegui escapar, corri pela rua, mas ele me alcançou. Precisei fingir que estava morta para me salvar”, completou.

A mulher foi socorrida e levada a um hospital da região, onde permanece internada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Apiaí.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV