8 de julho de 2024
Uma mulher fingiu-se de morta para sobreviver a um ataque do companheiro em Apiaí, no Vale do Ribeira, na noite da última sexta-feira (5). A vítima foi esfaqueada 17 vezes. Segundo ela, o homem, que tem problemas psicológicos, teve um surto após ser demitido.
O agressor foi localizado e preso pela Polícia Militar. A faca utilizada no crime foi encontrada por guardas civis municipais. Em entrevista ao jornal A Tribuna, a mulher, que preferiu não ser identificada, contou que correu pela rua para tentar escapar, mas foi alcançada. Ela afirmou que o homem se enfureceu quando ela decidiu chamar o Samu.
“Cheguei do trabalho e ele estava em casa, pois havia sido demitido devido a esses problemas. Então, ele teve um surto e, quando chamei o Samu, ficou bravo e me atacou”, disse ela. “Consegui escapar, corri pela rua, mas ele me alcançou. Precisei fingir que estava morta para me salvar”, completou.
A mulher foi socorrida e levada a um hospital da região, onde permanece internada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Apiaí.
Compartilhar Notícia