15 de julho de 2024
Um homem foi morto a tiros após uma discussão em uma festa em Formosa do Rio Preto, no Extremo Oeste baiano. Um policial militar, acusado de disparar contra o homem, foi preso. O incidente aconteceu em um povoado conhecido como Arroz, a 15 quilômetros da sede do município.
De acordo com a polícia, durante uma discussão com um grupo de policiais, o acusado, cuja identidade não foi revelada, atirou contra Reinan Fernandes de Carvalho Souza, de 27 anos, durante uma troca de tiros. O motivo da desavença não foi informado.
Informações adicionais indicam que um policial também foi baleado durante a confusão. Ao ser levado para uma unidade de saúde pelo policial acusado do disparo, o veículo em que estavam capotou. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois feridos.
Os policiais envolvidos estavam a serviço do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), realizando a segurança de juízes que participavam de um mutirão na cidade. A 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) abriu um inquérito para investigar o caso. A delegacia de Formosa do Rio Preto, responsável pela apuração, realizará oitivas e diligências para esclarecer o crime.
Compartilhar Notícia