9 de agosto de 2024
O atual prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União), lançou uma indireta ao seu adversário, o vice-governador Geraldo Jr. (MDB), durante uma conversa com a imprensa após o debate promovido pela Band Bahia na noite desta quinta-feira (8).
Reis fez questão de relembrar a ligação de Geraldo com o ex-prefeito João Henrique, cuja gestão ele considera desastrosa. “Eles deixaram a cidade em ruínas. Eu sentia vergonha de trazer amigos ou familiares para conhecer a cidade. Salvador estava em último lugar em todos os rankings, mas parece que isso foi esquecido. É importante lembrarmos de como Salvador estava no passado, das transformações que ocorreram e de quão difícil foi chegar até aqui. Por isso, não podemos retroceder. Tenham certeza de que avançaremos ainda mais”, declarou Bruno Reis aos jornalistas.
É importante ressaltar que Geraldo Jr. foi um dos principais apoiadores do governo na Câmara dos Vereadores durante o segundo mandato de João Henrique. Durante o debate, o atual prefeito de Salvador também provocou Geraldo por conta das mudanças de posicionamento político ao longo de sua trajetória.
“Coitado do ex-prefeito João Henrique, que era como um pai para ele. E quando deixou a prefeitura, Geraldo nunca mais atendeu uma ligação dele”, ironizou Bruno Reis.
Compartilhar Notícia