9 de agosto de 2024
Uma mulher foi detida após confessar nas redes sociais que havia tirado a vida de seu filho de 4 anos, na tarde desta quarta-feira (7), em Saquarema, Rio de Janeiro. Em uma publicação no Facebook, ela admitiu: “Eu matei meu filho, mandem uma viatura para que ele tenha um enterro digno.”
Além da confissão, a mulher também divulgou seu endereço na rede social. Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime, mas a mãe teria contado aos familiares que estrangulou a criança.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a levar o menino ao hospital, mas, conforme informado pela Prefeitura, ele já chegou sem vida à unidade. A Polícia foi chamada pela avó da criança e relatou que a mãe tentou fugir, mas foi encontrada e encaminhada à Delegacia.
O delegado responsável, André Bueno, informou ao portal G1 que a mulher não deu declarações sobre o caso. A confirmação da causa da morte depende do laudo do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o delegado, familiares revelaram que a mulher sofre de quadros psicóticos e já tentou suicídio em outras ocasiões, sugerindo que o crime possa ter sido resultado de um surto. A mulher passará por uma audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se ela permanecerá presa ou se poderá responder ao processo em liberdade.
Compartilhar Notícia