Imagem da notícias

SUSTO! Avião faz pouso de emergência em São Paulo após pneu estourar - LFTV

Um avião de carga modelo Boeing 737 precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Viracopos, em São Paulo, após um dos pneus do trem de pouso estourar. O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (12), logo após a decolagem da aeronave.

O avião, pertencente à empresa Modern Logistics, voou até Belo Horizonte para consumir combustível e depois retornou a Viracopos, localizado em Campinas (SP). Durante o pouso, outro pneu estourou, causando danos ao trem de pouso.

A aeronave permaneceu na pista, interrompendo as operações do aeroporto. De acordo com a concessionária Aeroportos Brasil, responsável pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, não houve feridos. Todas as medidas de segurança foram acionadas, com equipes de bombeiros e ambulâncias acompanhando o pouso.

Ainda não há previsão para a retomada das atividades no aeroporto. “A situação está sendo avaliada, e os voos estão sendo redirecionados para outros aeroportos”, informou a concessionária.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV