15 de agosto de 2024
Dezenove armas de fogo foram apreendidas em imóveis situados em bairros nobres de Salvador. Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira) encontraram três fuzis, uma submetralhadora, uma escopeta, um revólver e 13 pistolas em dois endereços diferentes, um no Corredor da Vitória e outro no bairro do Rio Vermelho.
A apreensão ocorreu na última quarta-feira (7), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão emitido pela 4ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Os imóveis pertencem a um empresário de Salvador, que está sujeito a uma medida protetiva em favor de sua madrasta, após ameaças envolvendo violência doméstica e familiar, conforme a Lei Maria da Penha.
Além disso, a medida protetiva decretada pela Justiça impôs a suspensão da posse e a restrição do porte de armas de fogo ao empresário. Os resultados da operação da Deam/Casa da Mulher Brasileira foram enviados ao Poder Judiciário, onde o caso continuará a ser tratado.
Compartilhar Notícia