Imagem da notícias

Titular da Delegacia da Mulher descobre ser vítima de violência após atender outra vítima - LFTV

3 de setembro de 2024

A delegada Juliana Domingues, responsável por uma unidade da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher no Rio de Janeiro, relatou que, ao atender uma vítima de violência, percebeu que ela mesma também estava sendo vítima de agressões.

De acordo com a delegada, as agressões ocorriam dentro de sua própria casa e eram cometidas pelo seu então marido, o tenente-coronel Carlos Eduardo Almeida Alves Oliveira da Costa, da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

“Ele dizia para mim: ‘Está vendo? Eu bato na delegada da Deam. E o que você vai fazer? Você vai fazer o quê? Você é apenas uma delegada do interior. Eu trabalho com vários desembargadores. O que você acha? A sua palavra contra a minha vale o quê?’”, contou a delegada.

O caso foi revelado no programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (1). Carlos não respondeu aos pedidos de entrevista feitos pela emissora.

O Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou denúncia contra o tenente-coronel por estupro, injúria e violência psicológica contra a mulher. O processo está em sigilo no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), e a primeira audiência está marcada para o próximo dia 17.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV