Imagem da notícias

Idoso dado como morto 'revive' no necrotério de hospital - LFTV

No necrotério do Hospital Regional em Campo Grande (MS), um idoso de 72 anos, dado como morto, surpreendeu os funcionários ao mover-se dentro do saco mortuário. Ao abrirem o saco, perceberam que o idoso ainda apresentava sinais vitais e estava respirando com dificuldade. Ele foi imediatamente socorrido e levado para a emergência.

O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira, 4, quando o idoso já completava 48 horas de internação devido a uma insuficiência cardíaca. A equipe médica havia informado a família de que seu estado era extremamente grave, com um quadro de choque séptico, choque cardiogênico e falência renal.

Carlos Oliveira, filho do idoso, contou que, cerca de duas horas após ser notificado sobre a morte do pai, recebeu uma ligação inesperada da mesma médica, o que o deixou em choque. “Ela ligou para dizer que houve um erro e que meu pai estava vivo. Pediram para cancelar o atestado de óbito”, relatou Carlos.

Os familiares, perplexos, começaram a buscar esclarecimentos sobre o ocorrido, após serem informados de que o idoso havia sido levado de volta à emergência para tratamento.

Em nota, o Hospital Regional do Mato Grosso do Sul lamentou o incidente e afirmou estar oferecendo todo o suporte necessário à família. O hospital também abriu uma investigação interna para apurar o caso. O paciente segue internado, recebendo os cuidados médicos apropriados.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV