Imagem da notícias

Ferry-boat apresenta falha, não consegue atracar e passageiros aguardam 5h para desembarcar no Terminal São Joaquim - LFTV

Os passageiros que utilizaram o ferry-boat saindo do Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, por volta das 23h30 desta segunda-feira (9), enfrentaram uma longa espera ao chegarem ao Terminal de São Joaquim, em Salvador.

De acordo com relatos de quem estava a bordo do ferry Anna Nery, a embarcação chegou à capital baiana por volta de 00h25, mas não conseguiu atracar para o desembarque. O comandante informou que um problema técnico impediu a manobra, mas não forneceu detalhes sobre a falha.

Os usuários do sistema de travessia marítima Salvador/Itaparica, operado pela Internacional Travessias, tiveram que esperar cerca de 6 horas já no destino até que o problema fosse resolvido. Segundo os relatos obtidos pelo Bahia Notícias, o desembarque dos passageiros só ocorreu por volta das 5h30 desta terça-feira (10), após a chegada de um rebocador.

Em comunicado, a ITS confirmou a falha técnica e afirmou que todos os pedestres desembarcaram, mas, por razões de segurança, os veículos permaneceram a bordo até a chegada do rebocador. A manobra começou às 5h e os veículos foram liberados a partir das 5h30.

A empresa lamentou o ocorrido e reforçou seu compromisso com a segurança dos usuários.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV