Imagem da notícias

Operação deflagrada em Salvador mira servidores da Seap-BA envolvidos com crimes de corrupção e associação criminosa - LFTV

Policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), juntamente com equipes do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (GAECO) e do Grupo de Atuação Especial de Execução Penal (Gaep) do Ministério Público da Bahia (MP-BA), estão cumprindo mandados judiciais na manhã desta sexta-feira (20), em uma operação denominada Falta Grave, que acontece em cinco bairros de Salvador.

O foco principal da operação é a execução de mandados contra servidores da Seap, suspeitos de envolvimento em crimes de corrupção e associação criminosa. Mais de 50 policiais penais da Superintendência de Gestão Prisional (SGP), com o apoio do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (Geop), Gaeco e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/Bahia), estão participando da ação.

Além disso, as equipes realizam buscas por armas, drogas e outros materiais ilícitos que possam ter sido utilizados por criminosos.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV