Imagem da notícias

Sósia de Gusttavo Lima, baiano desabafa após ser acusado de querer fama com "prisão" do cantor: "Ele mudou minha vida" - LFTV

26 de setembro de 2024

O baiano Jhow Fortunato, fã de Gusttavo Lima e conhecido na internet como sósia do cantor sertanejo, fez um desabafo nas redes sociais após ser acusado de buscar fama à custa da possível prisão do artista na Operação Integration.

Jhow, que é natural de Campo Formoso, começou a ganhar visibilidade depois que a prisão de Gusttavo Lima foi decretada pela Justiça na segunda-feira (24). Seus vídeos chegaram a ser compartilhados pelo ator Sérgio Guizé.

No Instagram, Jhow declarou que nunca teve a intenção de se promover “com a desgraça de outra pessoa” e que as brincadeiras que faz nas redes sociais são uma forma de homenagear seu ídolo.

“Estou aqui para falar sobre essa situação envolvendo Gusttavo Lima. Algumas pessoas estão usando meus vídeos para fazer memes. Quero deixar claro que nunca me sentiria bem em crescer com a infelicidade de alguém, especialmente alguém como Gusttavo, que eu admiro profundamente. O amor que sinto por ele é como o amor de uma mãe por seu filho”, afirmou.

Jhow também declarou que acredita em Gusttavo Lima e continuará apoiando o cantor, independentemente do desfecho da situação. “Eu aceito ele assim como uma mãe aceita um filho. Vou estar ao lado dele, esteja ele certo ou errado. O importante é que eu estou junto com ele. Amo o ‘Embaixador’, ele transformou minha vida.”

A prisão de Gusttavo Lima foi revogada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. A equipe jurídica do cantor informou que tomará as medidas legais necessárias para reparar os danos à sua imagem.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV