Imagem da notícias

Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa e cancela show em cidade de Pernambuco - LFTV

30 de setembro de 2024

O cantor Gusttavo Lima foi indiciado por envolvimento em lavagem de dinheiro e organização criminosa, como parte da Operação Integration, que também levou à prisão de Deolane Bezerra. A operação investiga a participação de diversas empresas em atividades de jogos ilegais.

A denúncia foi divulgada no programa ‘Fantástico’, que teve acesso exclusivo aos documentos do caso e exibiu uma reportagem no domingo (29).

O indiciamento do cantor, conhecido como ‘Embaixador’, ocorreu em 15 de setembro. De acordo com o inquérito, Gusttavo Lima adquiriu 25% da empresa ‘Vai de Bet’ em julho deste ano. No entanto, a polícia suspeita que ele já fosse sócio da empresa anteriormente.

Essa suspeita se baseia no fato de que o nome de Gusttavo Lima foi mencionado durante a assinatura de um contrato de patrocínio entre a ‘Vai de Bet’ e o Corinthians no final de 2023. Segundo o inquérito, um conselheiro afirmou que o presidente do clube conversou por telefone com o cantor, que teria confirmado sua participação como um dos donos da empresa.

Agora, após o indiciamento, caberá ao Ministério Público decidir se formalizará a denúncia contra o artista, que chegou a ter um mandado de prisão expedido no início da última semana.

Além disso, Gusttavo Lima teve um show cancelado na cidade de Petrolândia, Pernambuco, que estava programado para o dia 2 de outubro durante a Festa de São Francisco de Assis. O cachê previsto para a apresentação era de R$ 1.100.000.

Após o cancelamento, o cantor retornou a Miami, nos Estados Unidos, onde estava quando o primeiro mandado de prisão foi expedido.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV