Imagem da notícias

Juíza mantém bloqueio de bens de Gusttavo Lima e Deolane Bezerra na Operação Integration - LFTV

10 de outubro de 2024

A juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, decidiu nesta quarta-feira (9) manter o bloqueio de bens do cantor Gusttavo Lima, de Deolane Bezerra e de outros investigados por envolvimento com lavagem de dinheiro e jogos ilegais, no âmbito da Operação Integration, deflagrada em 4 de setembro. A informação foi divulgada pelo portal g1.

Segundo a matéria, a juíza analisou pedidos de desbloqueio de bens apresentados pelas defesas de alguns dos investigados, mas os negou. Ela também rejeitou o pedido dos sócios da empresa Vai de Bet para viajar a Brasília.

A defesa de Gusttavo Lima, cujo nome de registro é Nivaldo Batista Lima, argumentou que o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso na segunda instância, havia revogado a prisão e todas as medidas cautelares impostas, o que incluiria o desbloqueio dos bens do cantor e empresário. No entanto, a juíza Andréa Calado manteve sua decisão, explicando que o desembargador apenas revogou a prisão preventiva, a suspensão do passaporte e o porte de arma de fogo, mas preservou o bloqueio de valores e o sequestro de bens, conforme determinado em primeira instância.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV